domingo, 4 de janeiro de 2009

Fala mais, Júlia!



Olá, pessoas! Andei conversando com Pauliño, do Júlia Says, e ele contou algumas novidades da banda. A dupla remixou "Bananas For You All", do Macaco Bong (MT), "Sério", do Mamelo Sound System (SP) e "Deixa o Sol Bater", do Lucas Santtana (BA). Quer escutar? Olha os links aí embaixo, pra você baixar:


Em breve (bem breve mesmo), musiquinhas mixadas das bandas Wado e Eddie. Canções do Curumim e Guizado estão na mira dos moçoilos para ganharem versão Júlia Says. Além disso, shows em Fortaleza (dia 15/01 no Quintessência e 16/01 no Rock-Cordel) e Natal (17/01 no Castelo Pub). 

Ah, os rapazes estão aguardando para saber se foram escalados para tocar no carnaval do Recife e no Festival Cena Musical.BR, em Olinda, e estão planejando a próxima ida à São Paulo, que deve ser em março. E o EP do Júlia está prontinho, só falta lançar! Teoricamente sairia pelo selo Bazuca Records, do Coquetel Molotov, mas por razões que a razão desconhece, até agora necas de pitibiriba. Vamos lá, galera da Bazuca, lancem aí o EP do Júlia!

Nenhum comentário: