domingo, 2 de novembro de 2008

Uma entrevista delirante com a Caravana do Delírio

As letras engraçadinhas e o som alegrinho da  Caravana, formada por Matheus Torreão (voz e baixo), Danilo Gonçalves (guitarra), Thiago Baracho (teclado) e Eduardo Cavalcanti (Bateria) deu o que falar. Alvo de diversas críticas por sua apresentação no Microfonia, hoje é a chance da Caravana do Delírio provar (ou não) que a mídia está enganada. Eles se apresentam hoje (02) no Armazém 14, no Recife Antigo, a partir das 15h, com as bandas Novanguarda, Bruno Negaum e Martinez, Love Toys, Bon Vivant e Forgotten Boys. E como o que vale nessa vida é ser feliz, tirei uma onda com Matheus. Vejam aí no que deu:


Qual a essência da Caravana do Delírio?

Rexona Men!

 

O que deixa o sistema de vocês nervoso?

Críticos de música.

 

Todos os homens são lendas?

Sim, todos os homens são lendas. Tem até uma frase de Clarice Lispector que eu li, depois de fazer a música, que diz uma coisa parecida. Era alguma coisa do tipo, todas a vidas são inacreditáveis, se você prestar atenção nelas direito.

 

Como é o romântico em vocês?

Caramba, essa eu não saberia responder pelos outros. Posso falar do romântico em mim?

 

Pode.

O romântico em mim trabalha bastante, acho que eu tô até melhorando agora. Mas costumo ser muito brega quando gosto de alguém de verdade. Eu me considero um cara bastante romântico.


O que vocês querem fazer antes de descansar em paz?

Sucesso.

 

Com o que vocês se importam?

Em fazer um trabalho bom. Talvez até demais.

 


Vocês são mãonogamicos?

Porra, essa é foda! Toda a banda segue o princípio da mãonogamia. Desde que eu toquei a música pra eles pela primeira vez, a identificação foi imediata

 

Só pra encerrar: deixe um recadinho delirante para os leitores deste singelo bloguinho.

Passem menos tempo no computador e vão pra mais shows de bandas daqui! Se vocês procurarem direito vão   achar muita coisa boa, é sério.



Não entendeu nada? Então entre em www.myspace.com/acaravanadodelirio que você vai entender!

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Caravana!!!

Respostas impagáveis!!

Muito boa e entrevista Roberta!!! Bacana.

Só não gostei de "As letras engraçadinhas e o som alegrinho". Mas beleza. Só uma opinião. E também, penso que os caras não tem que provar nada. Mas enfim. Entendi.

Abraços.