sexta-feira, 31 de outubro de 2008

IV Nox on the Rock

Olá, pessoas! Cá estou eu, cansada mas feliz, para falar de uma noite memorável; a de ontem, 30 de outubro. Por que memorável? Simples, porque a quarta edição do Nox on the Rocks, com MQN (GO), AMP, Vamoz!, Black Drowning Chalks (GO) e Macaco Bong (MT), quebrou tudo. Ninguém sabe quem pirou mais, as bandas ou a platéia – um pequeno grupo de privilegiados que se permitiu participar dessa farra que, com certeza, não sairá da cabeça tão cedo.

Não vou falar detalhadamente de cada show por dois motivos: exceto a Macaco Bong, todas as bandas são de rock-sujo-e-bom-pra-cara***, e porque não prestei atenção em todas as apresentações. Mas vamos aos pormenores que merecem ser citados:

  • Quem se apresentou primeiro foi a Vamoz!, que já chegou chegando, sem essa de não ir tão bem por ser a primeira. Orgulhosamente da terrinha, botou quente!
  • Quase ninguém conhecia a Black Drowning Chalks, mas tenho certeza de que ela ganhou vários fãs. Porrada na orelha! E a apresentação teve a participação especial de Fabrício Nobre, vocal da MQN, presidente da Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin) e porra louca pra caramba!
  • Nenhuma banda pirou tanto – ela e a platéia – quanto a MQN. Fã louca dançando no palco, banho de birita em Fabrício... mais rock impossível!
  • Deviam aproveitar mais a Nox para fazer show... a qualidade do som de lá é muito boa!
  • Quem sai de casa em plena quinta-feira, não sai pra ficar olhando para as paredes! Por isso mesmo o público mandou ver: pulou, dançou, bateu cabeça, fez air guitar... enfim, soltou a franga!

Devia ter um evento desses em Recife todo fim de semana! Quem ficou em casa vendo o 1x1 do Sport e Santos, perdeu!

Nenhum comentário: