segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Obrigada 2008!

Olá, pessoas! Em primeiro lugar, boas festas de fim de ano! Não vou fazer lista dos melhores/piores de 2008, que isso tem em todo lugar. Mas quero agradecer a algumas pessoas que contribuíram com este singelo bloguinho durante esse semestre de vida:

•       Família, que por me amar e me agüentar por 22 anos (e olha que não é fácil);
•       Ao nosso presidente Lula, por criar o Prouni e permitir que eu não pague quase R$800 de faculdade e possa ter uma formação profissional decente;
•       Paulo André e Jeanne (pela facilitada de vida no Abril pro Rock), Dupla Assessoria (que cuidou do Oi Fashion e teve a consciência de que blogueiro também é gente) e as sempre simpáticas meninas da Caderno 1 (que faz a assessoria do Chevrolet Hall e são óóóótimas)
•       Músicos: Devotos (por terem permitido que eu fizesse a assessoria do tão importante show da gravação do CD e DVD da banda, e também pela amizade), Caravana do Delírio, Clemente (Inocentes/Plebe Rude), Fiddy,
Project 666, The Playboys, Love Toys, Candeias Rock City, João do Morro (calma, vou postar a entrevista!), Guardaloop e tantas outras que não se negam a ajudar sempre que necessário, além de arrasarem!
•       Coleguinhas de faculdade (e amigos pra todas as horas), pela força e amizade: Dani Góes, Marcelo Lacerda (meu fotógrafo!), Carol Dias, Beatriz Gálvez, Leo Tabosa, Letícia Melo. Decorem esses nomes, eles ainda vão dominar o mundo da comunicação!
•       Renato, Fred, Gabrielle, Vladimir, André e toda a galera do portal Idea (www.idea1.com.br), com o qual eu colaboro. Pelo apoio e por acreditarem no meu trabalho, por mais maluca que às vezes eu pareça!
•       Bruno Nogueira, pelo ensinamento, pela paciência, pela mão estendida sempre, pelo carinho, por ser a pessoa mais linda do mundo (ah, é meu namorado, deixa eu babar, tá?)
•       E por último, mas não menos importante: você, leitor(a)!!! Que gasta seu precioso tempo lendo os besteiróis que escrevo. Muito obrigada, de coração!

Logicamente está faltando muuuuuuuita gente nessa lista, mas agradeço a todos que me ajudaram nesses seis meses, não só com o blog, mas no geral. Thanx, everybody!

Digo logo que 2009 promete, e como promessa de ano novo deixo aqui que não pretendo demorar tanto a atualizar aqui!

Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço e um 2009 incrível a todos!

Nenhum comentário: