terça-feira, 16 de setembro de 2008

Olha eu aqui de novo :) - Andando pelo show de Nós 4, Nando Reis e Del Rey


Olá, pessoas! Andei sumida, mas cá estou eu de volta! Por onde andei enquanto vocês me procuravam? Fazendo coisas não-interessantes para o blog. Mas, após um período de limbo, no dia 30 de agosto estive no Cabanga Iate Clube, no show de Nós 4, Nando Reis e Del Rey.

A noite começou com a insossa Nós 4, que fez o famoso samba-do-crioulo-doido pra tentar agradar a platéia. Covers de clássicos do pop, do rock, do samba e do que mais a imaginação mandar. Se no lugar da banda estivesse tocando um CD, ninguém notaria a
diferença.

Em seguida, a atração mais aguardada da noite: Nando Reis! Antes de mais nada, quero deixar clara a minha total parcialidade em relação a esse show, já que era um ítem da minha lista de 100 coisas para fazer antes de morrer.

Prosseguindo, a apresentação foi dividida em duas partes: metade acústica, metade plugada. Bem, tirando o problema no som que aconteceu logo na primeira música (a saber, "A letra A"), performance muito boa.


Estava tudo lá: desde canções do tempo dos Titãs, como Os Cegos do Castelo e Marvin, músicas do álbum anterior, Sim e Não, como Sou dela, Espatódea e Monóico, até grandes sucessos que o cantor coleciona ao longo de sua carreira, como Relicário, Por onde andei, Mantra, entre tantos outros.

Ok, Nando Reis não estava lá a pessoa mais sóbria do mundo. No entanto, as caras e bocas (e as frases desconexas) fizeram sucesso com a platéia. Aquelas velhas músicas que todo mundo conhece e que diz não agüentar mais sendo cantadas e uníssono e as flores jogadas no final deram um certo toque Roberto Carlos à apresentação.

Peço perdão por não ter assistido ao show da Del Rey. Desculpem esse pobre projeto de jornalista que teve a burra idéia de ir de salto alto e não agüentou até o final porque as pernas não permitiram! Até a próxima!

Nenhum comentário: